A CIBEN

 
 
 

A CIBEN é uma empresa especializada, no desenho, implementação e suporte de soluções de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI), sistemas e infraestruturas de comunicações e informática. A nossa oferta de valor está segmentada e endereçada às pequenas, médias e grandes empresas.


Visão

Ícone Visão

Ser uma empresa de referência no desenho, implementação e suporte de soluções de gestão.

Missão

Ícone Missão

A nossa missão é oferecer aos nossos clientes serviços e soluções de gestão, consultoria e sistemas de elevada qualidade, que proporcionam valor acrescentado na gestão dos seus negócios, garantindo a maximização do retorno do investimento.


Compromisso

Ícone Compromisso

Na prestação dos nossos serviços temos sempre presente uma atitude pró-activa e objectiva, comprometendo-nos a:

  • Definir a melhor equipa especializada e pluridisciplinar para responder a todas as necessidades da envolvente empresarial do cliente;
  • Garantir a qualidade do trabalho e o cumprimento rigoroso das metodologias adoptadas;
  • Transferir o conhecimento e dotar de autonomia todos os recursos do cliente na implementação da solução.

 

Valores Orientadores

Ícone Valores Orientadores

Estes são os valores morais e profissionais que nos guiam: Compromisso, Atitude, Eficácia, Eficiência, Confiança, Inovação, Ética, Rigor.

Diferenciação

Ícone Diferenciação

A diferenciação da nossa oferta resulta do know-how acumulado desde 1992, no desenho e implementação de processos de negócio das empresas e suas cadeias de valor e tem como principais vectores a capacidade de:

  • Pensar e antecipar as soluções para a resolução de problemas, necessidades e desafios nas áreas de gestão financeira, operacional, comercial e nos processos específicos do negócio de cada cliente;
  • Colocar à disposição do cliente todo o saber-saber, saber-fazer e saber-ser da nossa empresa;
  • Implementar soluções transversais orientadas aos processos e regras de negócio dos clientes;
  • Transferir aos utilizadores o conhecimento da solução implementada;
  • Gerir e fazer cumprir o âmbito, budget e timing da implementação;
  • Utilizar metodologias standard e universais de desenvolvimento, implementação, formação e suporte;
  • Gerir a gestão da mudança.